Lions continuam a testar a linha ofensiva na preparação para a época
Com dez dias de acampamento de treino e um jogo da pré-temporada no encerramento, permanecem dúvidas sobre os titulares da linha ofensiva dos Detroit Lions. O treinador Dan Campbell teve mais informações sobre a linha na derrota para os Cincinnati Bengals na quinta-feira.

Titulares em teste e novidades na linha ofensiva
“Quando fizemos as coisas bem feitas à frente, quando estivemos todos juntos a fazê-lo bem, usando os fundamentos, foi bonito e eficaz”, disse Campbell no sábado. “Achei que muitas coisas no jogo a correr foram realmente boas”.
Embora a maioria dos titulares não tenha jogado, incluindo o escolta esquerdo Penei Sewell, Campbell teve uma boa oportunidade de ver o escolta direito, o recém-contratado Blake Miller, e o centro Seth McLaughlin, ambos titulares.
Ao longo do acampamento, Campbell tem sido otimista em relação a Miller, um primeiro lote, elogiando a sua consistência e atitude. Isso não mudou após o jogo. McLaughlin, um segundo lote, que nunca jogou na NFL, entrou em jogo após o centro titular Cade Mays sofrer uma lesão no punho na semana passada e estará de fora por um período significativo. McLaughlin começou com Michael Niese a assumir o controlo mais tarde no jogo. Juice Scruggs também está na disputa pelo centro. Scruggs, um veterano, regressou aos treinos no sábado após sofrer uma lesão teca na semana passada.
“Uma das coisas que falamos com Seth é que ele não é uma pessoa enorme. O seu nicho é jogar baixo – é rápido, é muito inteligente e é muito bom no segundo nível”, disse Campbell. “E no jogo aéreo como a âncora, muitas vezes tem de fazer o dobro do que alguém mais faz que tem mais tamanho ou estatura, essa é a mão que lhe foi dada. Acredito que fez isso na noite passada”.
Christian Mahogany, que jogou 11 jogos como escolta esquerdo na passada época, enfrenta a concorrência do veterano Ben Bartch, que também regressou dos lesões no sábado. “Acredito que Mahogany, acredito que foi uma força física”, disse Campbell. “Quando o faz bem é bonito e poderoso, é explosivo. No jogo aéreo tem de ser a âncora e por vezes fica um pouco fora de ritmo – é apenas a consistência disso”.
Com dois jogos da pré-temporada restantes, Campbell tem tempo para encontrar os cinco melhores titulares. “Esta é uma batalha contínua”, disse ele.