Museu do jamão desembarca nos eua com espaço no mercado little spain

O Museu do Jamão lança sua internacionalização com a abertura de um espaço no Mercado Little Spain, no complexo gastronômico de Hudson Yards, em Nova York, informa a marca. A entrada americana da empresa madrileña já foi anunciada no final do ano passado, após investimento de mais de três milhões de euros, enquanto trabalha em levar seus icônicos bocadinhos de jamão para mercados internacionais.

Apresentação em nova york

Apresentação em nova york

A abertura no Little Spain marca o início da internacionalização da marca, que chega à América com o apoio do chef José Andrés, um defensor da cultura culinária espanhola nos EUA e um papel fundamental na introdução do jamão ibérico no mercado americano. No espaço, o Museu do Jamão propõe um pequeno viagem de sabores típicos espanhóis, incluindo seus icônicos bocadinhos e tapas elaboradas com jamão e produtos ibéricos, além de uma seleção de embutidos ibéricos e tablas de queijos espanhóis cuidadosamente selecionados pelos charcuteres.

O presidente do conselho de administração do Museu do Jamão, Luís Alfonso Muñoz, celebrou a abertura e o início da internacionalização da marca.