Seis pessoas morrem e 22 ficam feridas em acidente de ônibus na colômbia
Ao menos seis pessoas perderam a vida e outras 22 ficaram feridas, incluindo duas de gravidade, após um acidente de ônibus que saiu da pista em uma rodovia central da Colômbia que liga Bogotá a Ibagué, capital do departamento do Tolima, informaram autoridades locais.

Acidente ocorreu na glorieta de payandé, a cerca de 20 minutos de ibagué.
De acordo com relatórios preliminares, cinco pessoas morreram no local do sinistro, enquanto uma mais faleceu quando era transferida para um centro médico.
O veículo, pertencente à empresa Coomotor, transportava 28 passageiros, incluindo três menores de idade, quando capotou lateralmente na glorieta de Payandé, a menos de 20 minutos de Ibagué.
O diretor de Trânsito e Transporte da Polícia, coronel Jair Alonso Parra, lamentou o acidente e explicou que uma das hipóteses é